Conheça a dieta que promete acelerar o metabolismo e emagrecimento em 28 dias

Esta dieta funciona como palha seca na fogueira, queimando até 10 quilos em apenas 28 dias. Seu cardápio também acaba reequilibrando os hormônios favorecendo o ganho muscular.

Postado em 08/02/2018.

Sempre que a alimentação equilibrada e o exercício não surtirem efeito na balança, temos um diagnóstico que é praticamente certo, teremos o metabolismo lento. Esta é uma característica genética? Sim, pode ser, ou então um sinal de que seu organismo está se defendendo de diversas dietas restritivas que já foi submetido. O grande fato é que em duas situações, ele poderá queimar um mínimo de calorias para armazenar o máximo delas. A dieta do metabolismo rápido faz com que seu corpo fique impecável e promete virar o jogo ao fazer você incinerar gordura 24 horas por dia.

A criadora da técnica diz que a perda de peso é animadora, onde temos menos 10 quilos em 28 dias, mas para atingir a meta, as regras precisam ser seguidas á risca.

Conheça a dieta que promete acelerar o metabolismo e emagrecimento em 28 dias

Com aplicar a dieta do metabolismo rápido?

Na contagem de calorias, as porções pequenas de alimento não existem. Nesta dieta você poderá comer verduras á vontade e carnes magras em doses um tanto generosas, e até mesmo na etapa mais radical que é a fase 2. Isto em uma mesma semana você poderá passar por outras duas fases, a fase 1 e a fase 3, cada uma delas possui um objetivo diversificado.

Em cada dois dias, ou três no máximo, a pessoa deverá mudar a proporção de carboidrato, de proteínas e gorduras saudáveis do cardápio. Ou seja, você não irá passar fome, e nem mesmo irá cair na monotonia, mas procure se preparar para abrir mão de produtos muito industrializados, e dos que possuem potencial de provocar inflamações no organismo, entre eles leite de vaca e derivados, soja e cereais com glúten, batata inglesa.

Outros alimentos que devem ficar de fora são os doces, sucos de frutas, frutas secas, café e refrigerante, além de bebidas alcoólicas. Assim que finalizadas quatro semanas, estes alimentos poderão voltar aos poucos no cardápio, mas é possível que você prefira abrir mão de alguns deles para manter o seu peso certo, além do bem estar conquistados com a sua dieta.

Que alimentos são permitidos durante a dieta?

As verduras e legumes podem e devem ser consumidas á vontade, com exceção de batata doce e cenoura que devem ser consumidas em proporções moderadas. As abóboras por sua vez, aipo, abobrinhas, alcachofras, alface crespa, aspargos, berinjela, brócolis, cogumelos, couve flor, inhame, pepino rúcula, tomate e vagem também.

As frutas por sua vez, devem ser consumidas entre três ou quatro porções por dia, devem ser consumidos o abacaxi, as amoras, mirtilo, goiaba, kiwi, laranja, limão taiti e siciliano, manga, melancia, melão, morango, peras e tangerinas.

As proteínas animais devem ser consumidas em porções controladas, como carne vermelha magra, rosbife e linguiça de frango sem nitrato, frango sem pele, peixe, pescada, sardinha em molho de tomate e clara de ovos.

Os alimentos proibidos são qualquer tipo de alimento que tenha gordura, mesmo que estas sejam boas.